quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mobil lança jogo para Facebook

Nonô Figueiredo aprovou o Track Challenge e se divertiu muito

Na noite de quarta feira dia 4, a Mobil fez o lançamento em São Paulo de seu novo aplicativo para facebook, o Track Challenge.
Trata-se de um game que funcionará dentro da rede social e onde o usuário poderá criar sua pista, incluindo curvas, obstáculos, turbo e realizar seu campeonato com amigos.
O evento contou com a presença do piloto da Stock Car, Nonô Figueiredo alguns formadores de opinião e como não podia faltar, eu mesma, Sandra Corrêa, representando os mais de 40 mil fãs da Mobil.
O evento funcionou da seguinte forma: os participantes testaram o game, depois cada um criou sua pista que será inclusa no aplicativo com o nome do criador e em seguida houve um campeonato. O vencedor foi o Rafael e infelizmente minha especialidade não é games, fui muito mal ou seja a 6ª colocada. Inclusive, pela minha "brilhante" participação, ganhei a tutela do troféu. O Campeão, Rafael achou que eu deveria ganhar o troféu... realmente muito gentil (costumo olhar só o lado bom das coisas... deixa pra lá a "alugação" rsrs).
Realmente quero tornar publico o meu agradecimento a Mobil, que é uma empresa que sabe tratar e valorizar seus fãs, está #semprejunto e nos deixa atualizados nos esportes que mais amamos, aqueles que envolvem motores, mesmo que motores virtuais.
Convido a todos para conhecer o Track Challenge e aqueles que ainda não curtiram a página da Mobil, não percam tempo... eles realmente tratam bem seus fãs.

Rafael entrega a guarda do troféu para a representante dos Fãs da Mobil

Sandra Corrêa e Nonô Figueiredo

Rafael, emocionado recebe o troféu do piloto Nonô Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário