sábado, 5 de julho de 2014

Campeões são feitos de títulos, ídolos são feitos de atitudes!


Sempre me perguntei sobre os motivos que levam o piloto José Luiz Cachorrão a ter um fã clube tão grande e tão apaixonado.

Já havia percebido que esse fã clube é formado por muitas crianças o que deixava uma sensação de simplicidade e pureza.

Cachorrão fala de si próprio na terceira pessoa o que o iguala a todos os seus fãs. Porém, hoje consegui entender qual é o diferencial desse piloto, que tem ótimos resultados, mas também tem um que de "inexplicável".

Meu filho tem paixão por velocidade, assim como a mãe, e insistiu muito para ir no Superbike hoje, mesmo sem companhia. 

Comprei um ingresso de padock para ele e o deixei por lá enquanto eu trabalhava na sala de imprensa, após a classificação os pilotos foram para o padock para a coletiva de imprensa e o Arthur decidiu assistir à entrevista.

Na hora de ir embora do autódromo chamei o Arthur que chegou com os olhos brilhando e um boné da Pirelli na cabeça. Foi logo dizendo:  "Mamãe, o Cachorrão me deu o boné!!! 

Pedi para que ele me contasse como aconteceu e ele disse que após o final da coletiva, o Cachorrão foi o último a sair, olhou para ele, entregou o boné e disse: "Esse é pra você torcer para o Cachorrão".

E então, o Arthur na sua simplicidade me disse: "mamãe, mal sabe ele que eu estava torcendo por ele, mesmo sem ganhar o boné".

Esse relato é apenas para agradecer o José Luiz "Cachorrão", pelo brilho no olhar do Arthur de hoje.

Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário