segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Interlagos, a eterna obra

Foto: Sandra Corrêa

Após divulgação, pela FASP, do calendário 2016 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, o Autódromo de Interlagos e a SP Turis deixaram dúvidas sobre algumas datas, impuseram algumas condições para a realização das provas, vetaram as atividades na quinta e sexta feira e ainda informaram que mesmo as datas confirmadas poderão ser alteradas, ou seja, existe um calendário que não sabemos se será cumprido. 

Já os festivais de música não receberam nenhuma condição e já têm suas datas confirmadas. O Lollapalozza, por exemplo, acontece em março de forma incondicional.

As provas de 21 de fevereiro e 18 de dezembro, que já havíamos divulgado, ficaram como duvidosas. 

Em dezembro o problema é ainda maior pois compromete a final da Sprint Race e também a Fórmula Inter.

É lamentável que uma praça de esportes a motor não priorize sua atividade principal e comprometa empresas, empregos e o desenvolvimento cultural e social. Com a incerteza gerada por um cronograma de obras mal feito e com muitos atrasos, o risco de outras categorias mudarem suas datas de Interlagos para outras praças é iminente. Categorias com contrato de transmissão ao vivo não podem "parar as atividades de pista", para a passagem de caminhões.

Nos resta "parabenizar" os envolvidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário