Foto: Victor Ishizuca |
Uma das vitórias mais bonitas e disputadas da Fórmula Truck ficou com Beto Monteiro, na etapa de São Paulo.
Quando Felipe Giafone finalmente foi penalizado por excesso de fumaça, o que já ocorria desde as primeiras voltas, Beto Monteiro pode partir para cima de Leandro Totti e proporcionar ao publico presente a emoção de duas voltas sensacionais que terminou com Beto Monteiro recebendo a bandeira quadriculada com Leandro Totti praticamente ao seu lado na segunda posição.
O terceiro degrau do pódio ficou com o Italiano e ex piloto da fórmula 1 Alex Caffi, a quarta colocação foi do companheiro de equipe de Beto Monteiro, Valmir Benavides e fechando o pódio, Leandro Reis.
A prova foi marcada pela quebra de vários caminhões, entre eles o da piloto Débora Rodrigues e seu companheiro de equipe Adalberto Jardim.
O estouro da Turbina de Paulo Salustiano que até então liderava o campeonato, e uma das imagens mais emocionantes do dia, foi a do piloto Roberval Andrade, chorando enquanto a equipe tentava consertar seu caminhão que largou da primeira posição do grid.
Ainda na Classificação, o caminhão estourou o motor nos últimos metros. A Equipe trabalhou bastante mas não conseguiu deixar o bruto competitivo para a prova, mas a melhor volta feita por Roberval não foi superada por ninguém, o que mostra que se a maquina estivesse boa a história da corrida seria outra.
O Sonata Motors distribuiu dez pares de ingressos para os seus ouvintes com patrocínio da Gafor Logístíca e da piloto Débora Rodrigues, que infelizmente teve problemas com seu caminhão e abandou a prova logo nas primeiras voltas.
Fizemos várias entrevistas e aos poucos disponibilizaremos todas aqui no blog.
Confira as imagens da 5ª Etapa do Brasileiro e 3ª Etapa do Sulamericano de Fórmula Truck:
Nenhum comentário:
Postar um comentário