terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha foto no carro do Navarro



Sabe porque minha foto merece estar na Stock Car? Porque meu coração sempre esteve lá, e a prova disso é que no dia 06/11/2011, o Carro 22 de Rodrigo Navarro entrará no autodromo do Velopark com uma foto minha estampada.






O importante é que se eu ganhasse a promoção e tivesse que escolher um carro para colocar minha foto, seria o do Rodrigo Navarro mesmo. Então o que me deixa mais feliz é que minha foto estará realmente onde meu coração sempre esteve.






Lógico que por eu ser mulher, sempre acham que eu gosto de pilotos, mas gosto de automobilismo, sim também gosto de pilotos rsrs, mas na arquibancada quando eles passam a mais de 200 km/h eu não os vejo e mesmo assim continuo lá e emocionada.






Sim, Rodigo Navarro é um homem muito bonito, mas não me dá bola rsrsrs. Na verdade minha admiração por ele está acima disso. Ele é um homem do bem, atencioso, sempre interage com seus fãs e está constantemente envolvido em projetos sociais. Entrega seu uniforme em leilão, estampa a mãozinha de crianças portadoras de câncer no capô de seu carro. Na verdade, ele faz a diferença.






Por isso, é uma honra ter minha imagem e meu nome relacionados ao nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário