sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O espaço das mulheres

Ford Ka de Paula
Foto: Sandra Corrêa
Não estou carregando nenhuma bandeira feminista ou gritando palavras de ordem por igualdade. Na verdade estou aqui para trazer-lhes informações e dados.
Não é de hoje que as mulheres estão conquistando espaços que anteriormente eram exclusivamente masculinos e ontem visitando o X-Treme Motor Sports, qual não foi minha surpresa ao encontrar duas mulheres expondo seus tunings maravilhosamente equipados.
Os carros maravilhosos de Jomara e Paula não são capazes de ofuscar a beleza e simpatia delas.
Jomara me disse que a intenção delas é unir o maior número possível de mulheres que amam carros, automobilismo e tudo relacionado a esse esporte que aos poucos começa a usar batom.
Já podemos encontrar mulheres na Indy, na Truck, na Arrancada, mas eu como admiradora de automobilismo posso garantir que ainda somos vistas com certa desconfiança.
As perguntas que mais ouço nos autódromos é: "Você gosta mesmo de carros?", "Desde quando você curte isso?"
Vou responder mais uma vez: Eu amo carros e acho que nasci com esse amor, a gasolina corre em minhas veias e o ronco dos escapamentos são música aos meus ouvidos, mesmo assim, a maioria das pessoas estranha esse amor.
Eu adorei a idéia dessas mulheres corajosas e por isso sugiro que visitem o site, conheçam a proposta e tenho certeza que vão concordar comigo.
Quem quiser conferir de perto o trabalho de Jomara e Paula, podem encontrá-las até o dia 20/11 no espaço do Auto Show Collection, no X-Treme Motorsports que acontece no centro de Exposições Imigrantes.
Visitem o site e conheçam histórias e carros que vão emocioná-los: www.tuningfeminino.com.




Fotos: Sandra Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário