segunda-feira, 18 de junho de 2012

Moto 1000 GP

Categoria 600 CC

Foto: Sandra Corrêa


Rafael Bertagnolli liderou desde a primeira volta e conquistou a vitória, na categoria 600 cc, seguido de Carlos Eduardo em segundo e Gustavo Cicarreli em terceiro.

Porém após o pódio e a coletiva de imprensa a direção de prova puniu dois pilotos em dez segundos cada um devido a ultrapassagem sob bandeira amarela.

Devido a punição, Gustavo Trivellato perdeu a 3ª posição, caindo para quinto lugar, após uma corrida brilhante onde largou da última posição e subiu ao pódio. O outro piloto punido foi André Veríssimo, porém a punição não alterou a sua classificação que continuou sendo a 15ª

Confira a Classificação geral após a primeira Etapa


1º) Rafael Bertagnolli Hormercher
2º) Carlos Eduardo Colocci
3º) Cayto Trivellato
4º) Diego Nunes Moysés
5º) Gustavo Cicarelli

Gustavo Cicarelli... punido após o pódio
Foto: Sandra Corrêa


GP Ligth

 

 Foto: Sandra Corrêa

A GP Light, com mais de quarenta pilotos no Grid, foi uma das provas mais emocionantes da tarde.

Renato Andreghetto assumiu a liderança logo após a largada e manteve até o final da prova, o pole position Daniel Mendonça tentou manter-se próximo de Andreghetto, mas na negociação para retardatários perdeu a segunda posição para Lucas Barros, filho do piloto Alex Barros e chegou na terceira posição.

Marcada por várias ultrapassagens e muitas motos na pista, a categoria light promete muitas emoções, destaque para Lucas Barros com apenas 16 anos, pilotando uma moto 1000 cc e mostrando que o DNA  fala alto, deixou o paizão cheio de orgulho.

Confira os primeiros colocados:


1º) Renato Andreghetto
2º) Lucas Barros
3º) Daniel Gurgel Mendonça
4º) André Luis Paiato
5º) Paulinho Kamba


Lucas e Alex Barros: Velocidade no sangue
Foto:Sandra Corrêa

GP 1000

 

 Foto: Sandra Corrêa



 


A primeira etapa do Moto 1000 GP, disputada no dia 17 de junho em interlagos foi marcada pelodomínio da equipe Pitico Race no pódio, conquistando as três primeiras posições. A equipe paulistana, também venceu na GP Light com Renato Andreghetto. A vitória foi de Alan Douglas seguido por Joãozinho Simon e Pierre Chofard.

A pole-position na etapa de Interlagos foi conquistada por Alex Barros que não participou da corrida, anunciando a decisão instantes antes da largada.

O resultado final da categoria GP 1000 na etapa de abertura do Moto 1000 GP em Interlagos foi o seguinte:

1º) Alan Douglas
2º) João Simon
3º) Pierre Chofard
4º) Luciano Ribodino
5º) Murilo Colatrelli

Em todas as categorias os pilotos elogiaram bastante os pneus Michelin e alegam que com mais tempo para ajuste no equipamento poderão aproveitar muito melhor os pneus e o mais falado por todos eles foi a segurança dos mesmos.

Álbum

Fotos: Sandra Corrêa

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário