segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ainda bem que me comprometi com o automobilismo, não me vendi

Um tanto quanto indignada com o cancelamento da transmissão da Nascar Sprint Cup, para transmissão de jogos amistosos de futebol, solicitei explicação ao renomado canal de TV paga.

Queria saber porque o público do automobilismo estava sendo lesado e a transmissão que substituia a Nascar nem tinha uma importância de final de campeonato para justificar o cancelamento.

Passei uma mensagem através do canal de atendimento da emissora e pasmem..... vou compartilhar a resposta com vocês.

Antes disso quero deixar claro que meu compromisso é com a velocidade e os motores e não com o dinheiro. Trabalho com isso por amor e mesmo que um dia eu tenha apenas um ouvinte, continuarei falando de automobilismo, pois me comprometi a falar disso.

Minha mensagem para a Fox Sports Brasil:


-----Mensagem original-----
De: Sandra Corrêa [mailto:dotfoxbot@gmail.com] 
Enviada em: domingo, 4 de agosto de 2013 17:10
Para: Redacao FoxSports
Assunto: Contact-us from www.foxsports.com.br: Nascar

Site: www.foxsports.com.br
Sector: Sugestões e críticas
Name: Sandra Corrêa
EMail: dinha_correa70@hotmail.com
Subject: Nascar
Message: Alguma explicação para retirarem da programação a Sprint Cup hoje para passar AMISTOSO? Eu pago o pacote de esportes para assistir corridas, me senti lesada

Resposta da Fox Sports:

Sandra Corrêa, tudo bem?

Nós, do editorial, lutamos muito para que os eventos ao vivo prevaleçam. Porém, a Nascar, quando acontece durante a rodada do Campeonato Brasileiro, dá 0,2 pontos de audiência. No mesmo momento, a ESPN passa um blá-blá-blá sem fim de futebol é marca 0,20. Por isso, a área comercial sempre prefere o futebol, que tem mais público, invés de tentar construir um público de Nascar. O público fã de Nascar é ruidoso, entretanto pequeno, por isso os anunciantes preferem o futebol.

Com isso, já tentei emplacar a transmissão da Nascar online, porém, a organização da competição controla tanto a internet, que o FOX Sports não tem os direitos para a transmissão online em streaming.

Vamos continuar lutando, mas sem público para assistir, fica complicado colocar na TV.

Abraços



Ricardo Zanirato
Online Editor 
Rua Olimpíadas, 66 - 6° andar
Vila Olimpia - São Paulo - SP
T. +55 (11) 3133 5017
ricardo.zanirato@fox.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário