segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Largada Le Mans nos 500 KM de São Paulo



Muito mais romântica que a largada em estilo Le Mans, foi a oportunidade de ver os pilotos que fizeram a história do automobilismo nacional, juntos, no mesmo brieffing, na mesma sala, no mesmo autódromo e na mesma pista.

Muitos, como eu, não conseguiram segurar a emoção e brindaram o evento com lágrimas. As lágrimas mais doces e suaves da minha vida.

Ver Paulo Gomes de volta ao Opala #22 da Coca Cola, Ingo Hoffmann, o maior campeão de todos os tempos da Stock Car, de volta as pistas, Tite Catapani com os olhos marejados dentro da réplica do Maverick Hollywood que pilotou com Luis Pereira Bueno em 1974, Graziela Fernandes Santos no melhor estilo, entre tantos outros nomes que fizeram a história no automobilismo nacional, parecia irreal e lúdico.

Desportistas responsáveis pela paixão que leva os pilotos de hoje às pistas, muitas vezes, para não dizer na maioria das vezes, pagando do próprio bolso os custos de um sonho que deveria ser profissão.

Poder escutar as histórias desses ícones, compartilhar momentos ao lado de cada um deles, foi algo que ficará guardado na minha memória para sempre.

No meio de tudo aquilo eu pensava "será que todos têm noção do que está acontecendo nesse autódromo agora?", um momento para ser eternizado e que deveria ser repetido com mais frequência. Temos tanto ainda para aprender com eles....

As imagens abaixo tentarão contar o que aconteceu em Interlagos nesse final de semana, mas apenas quem esteve presente conseguirá manter a sensação de sonho que tudo isso nos causou.

Sim foi real......
























































2 comentários:

  1. Parabéns belo trabalho...A foto do Tite com lágrimas nos olhos , magnifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronaldo, e vou te contar um segredo... quando bati essa foto, meus olhos estavam muito mais marejados que os dele.

      Excluir